Polícia

Acidente na BR-153: Carro de luxo atropela ciclistas e condutor foge

Da Redação
[email protected]

Um incidente grave chocou a comunidade de Aparecida no último domingo (24), quando um carro de luxo atropelou dois ciclistas na BR-153. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da BMW, com placa de Goiás, fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, abandonando o veículo na via.
O impacto foi tão intenso que o vidro dianteiro do veículo ficou completamente estilhaçado. Os ciclistas atingidos, de 33 e 39 anos, sofreram ferimentos de diferentes gravidades. O ciclista de 39 anos, que não teve sua identidade revelada, foi gravemente ferido, sofrendo múltiplas fraturas. Ele foi resgatado de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
Já o outro ciclista, de 33 anos, teve ferimentos leves e também foi encaminhado para receber atendimento médico no hospital.
Apesar da tentativa de fuga, o condutor responsável pelo acidente já foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal. Até o momento, porém, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
As autoridades locais estão investigando o incidente e apelam para que qualquer pessoa que possa ter presenciado o ocorrido ou tenha informações relevantes entre em contato para ajudar nas investigações.
Este incidente reforça a importância da responsabilidade no trânsito e da necessidade de prestação de socorro imediato em casos de acidentes, conforme previsto em lei.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo