DestaquePolítica

A disputa para a Câmara Federal está acirrada na reta final da campanha eleitoral

Os candidatos a deputado federal intensificam a campanha nesta reta final das eleições, com o objetivo de conquistar o eleitor indeciso

A disputa para uma das dezessete cadeiras à Câmara Federal está ficando acirrada, à medida, em que dia 07 de outubro se aproxima. Em cada uma das coligações alguns nomes se destacam com possibilidades reais de serem eleitos.
Na Coligação “A Mudança é Agora” que tem Ronaldo Caiado (DEM) como candidato a governador, que integram a coligação DEM, Podemos, PMN, PMB, PRP, PRTB, PSC, PSL, PTC, PROS e PDT, os nomes de: Flávia Morais, Dr. Alcides Rodrigues, José Nelto, Glaustin da Fokus, Delegado Valdir, Professor Walter Paulo da Padrão, Dr. Zacharias Calil e Dona Cida são lembrados como possíveis eleitos.
Na Coligação: “Novas Ideias, Novo Goiás” que tem Daniel Vilela (MDB) como candidato a ocupar o Palácio das Esmeraldas os nomes de: Dona Íris, professor Alcides Ribeiro, Roberto Balestra, Sandes Junior, João Campos, Adriano Baldy e João Reis crescem na bolsa de apostas da eleição.
Já na Coligação que tem José Eliton (PSDB) como candidato a reeleição, os nomes cotados são: Célio Silveira, Fábio Sousa, Jovair Arantes, Jean Carlo, Giuseppe Vecci, Magda Mofatto e Lucas Virgílio. Esses nomes são lembrados como fortes na disputa.
Os candidatos Rubens Otoni e do professor Zé do Carmo, são mencionados pela coligação que tem Katia Maria como candidata a governadora pelo Partido dos Trabalhadores. É bom lembrar que cinco nomes não buscam a reeleição nessa campanha, Alexandre Baldy (Ministro das Cidades) Heuler Cruvinel, candidato a vice na chapa de Daniel Vilela, Daniel Vilela candidato a governador, Pedro Chaves coordenador geral de Campanha de Daniel Vilela e Thiago Peixoto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo