Polícia

Casal é preso após fingir sequestro do próprio filho de 6 anos em Jardinópolis

Da Redação
[email protected]

Um casal foi preso em flagrante na cidade de Jardinópolis, interior de São Paulo, após manter o filho no porta-malas e simular o sequestro da criança de 6 anos. O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o casal havia registrado o desaparecimento do filho um dia antes do flagrante. Durante as buscas, a criança foi encontrada por policiais militares dentro do porta-malas de um carro estacionado em um bosque da cidade, na Rua Celso Ferrone.
A identidade dos pais não foi divulgada pelas autoridades, e até o momento, a defesa dos acusados não foi localizada para comentar o caso. Após o resgate, o menino foi levado ao hospital pelo Conselho Tutelar, onde passou por avaliação médica e segue sob acompanhamento.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Jardinópolis. Os pais foram formalmente indiciados pelos crimes de maus-tratos, submissão de menor a constrangimento e sequestro e cárcere privado.
Simulação de sequestro em ação publicitária termina na delegacia em Mineiros (GO)
Uma ação de marketing que simulou um sequestro em uma clínica veterinária terminou na Polícia, na cidade de Mineiros, interior de Goiás. A proprietária do estabelecimento decidiu encenar o próprio sequestro como estratégia para chamar a atenção dos clientes na inauguração do local. A encenação foi propositalmente registrada pelas câmeras de segurança da clínica.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo