Homem é preso por estupro e ameaça contra menina de 12 anos em Piracanjuba

Na manhã da última terça-feira (13), um homem de 44 anos foi preso preventivamente acusado de estupro e ameaça contra uma menina de 12 anos, em Piracanjuba. A prisão ocorreu após investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil da cidade, que apontaram que o suspeito teria abusado da vítima enquanto ela cuidava da filha do casal.
Conforme o inquérito policial, o homem e sua esposa contrataram a adolescente para tomar conta de sua filha de 4 anos durante a noite. No entanto, após a esposa adormecer, o investigado teria entrado no quarto onde a vítima estava com a criança e, ignorando a presença da filha, cometeu os abusos sexuais. Além disso, ele teria ameaçado a menina de morte caso ela o denunciasse.
O suspeito, que mantém amizade com a mãe da vítima, descobriu que a menor havia relatado os abusos e foi até a casa dela, ameaçando tanto a menina quanto sua mãe de morte, caso ele fosse preso.
Diante das evidências, a polícia instaurou um inquérito que resultou na prisão preventiva do acusado. Durante o depoimento na delegacia, o homem, que não possui antecedentes criminais, optou por permanecer em silêncio. Se for condenado, ele poderá enfrentar uma pena superior a 15 anos de prisão.
A Delegacia de Piracanjuba continua investigando o caso para garantir a proteção da vítima e para que a justiça seja feita.
Imagem: Divulgação PCGO



