Polícia

Biomédica desaparece após pane no carro em Corumbá de Goiás

Érika Luciana, de 47 anos, viajava de Alexânia para Jataí quando sumiu; família pede ajuda e destaca histórico de ansiedade e depressão

Uma viagem de reencontro familiar se transformou em mistério no interior de Goiás. A biomédica Érika Luciana de Sousa Machado, de 47 anos, está desaparecida desde o último sábado (1º), após ter problemas com o carro na cidade de Corumbá de Goiás, enquanto seguia de Alexânia para Jataí, onde pretendia passar uma temporada com o pai.

Segundo o irmão, Júlio César de Sousa, a biomédica estava em tratamento para ansiedade e depressão e, apesar de estar em crise, vinha tomando corretamente os medicamentos. A última vez que ela entrou em contato com a família foi pela manhã de sábado, quando relatou o defeito no veículo.

“Ela contou a um senhor que tentou ajudá-la que o carro havia batido no meio-fio e, com isso, a bomba de combustível travou. Depois disso, disseram que ela ficou sozinha por alguns minutos e, quando voltaram, ela já não estava mais no local”, relatou o irmão.

De acordo com Júlio, o trecho em que Érika desapareceu não possui câmeras de segurança, o que dificulta o trabalho de investigação. A Polícia Civil foi acionada e as buscas seguem concentradas na região de Corumbá.

A família descreve Érika como uma mulher de 1,63m de altura, pele clara, cabelos pretos no corte chanel, e que vestia calça jeans, blusa preta e tênis no momento do desaparecimento. “Ela é uma pessoa muito querida, tranquila e estava apenas tentando ficar um tempo com o pai. Pedimos que qualquer informação seja repassada às autoridades”, reforçou o irmão.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da biomédica pode entrar em contato pelos telefones (64) 99644-0099 ou 197, da Polícia Civil.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo