CidadesHidrolândiaMais lidas

Zé Délio inaugura ginásio de esportes no Garavelo Sul II

Prefeito comemora entrega da “obra mais esperada do mandato”; espaço público vai potencializar prática de esportes na cidade

Após quase uma década esperando, a população de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, pode finalmente comemorar a inauguração do Ginásio Pedro Soares Araújo, no Setor Garavelo Sul II. A obra foi entregue pelo prefeito José Délio Júnior (União Brasil) na noite da última sexta-feira,24.

A praça de esportes conta com quadra coberta, banheiros, vestiários, alambrado e calçada. A entrega da maior obra construída na região do Setor Garavelo Sul II foi prestigiada por várias autoridades, como a primeira-dama Carina Carvalho, secretários, vereadores e moradores.

“Foi um desafio reconstruir esse ginásio, porque demandou várias idas a ministérios, como o da Educação, entre outros órgãos. Para podermos cumprir o compromisso com os moradores, que já não acreditavam mais que o ginásio fosse finalizado, decidimos nos antecipar e alocamos recursos do próprio município para que esse importante espaço de socialização e educação se tornasse realidade”, aponta o prefeito Zé Délio durante a inauguração.

Após lembrar das dificuldades para entregar o ginásio, o prefeito comemora. “É a obra mais esperada do mandato, a obra mais esperada dos últimos nove anos”, destaca Zé Délio.

Escolas municipais e estaduais, atletas e toda a comunidade poderão usufruir de uma quadra coberta com arquibancadas, vestiários, e toda a estrutura necessária para prática esportiva e socialização entre os moradores da região.

A gestão municipal valoriza e vem fazendo grandes investimentos na educação, no esporte e lazer, pois acreditamos que essas são áreas estratégicas que fomentam o desenvolvimento do município e da população”, acrescenta.

Além de entregar o ginásio de esportes, a Prefeitura de Hidrolândia também asfaltou ruas vizinhas ao espaço, no Setor Garavelo Sul II.

Homenagem

O Ginásio de Esportes do Setor Garavelo Sul II leva o nome de um dos pioneiros do bairro, Pedro Soares de Araújo.

Leia a edição impresso digital

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo