Vilmar Mariano leva Gabinete Itinerante ao Santa Luzia durante Mutirão de Aparecida

Da Redação
[email protected]
A 44ª edição do Mutirão de Aparecida de Goiânia desembarcou na região do Setor Santa Luzia na última segunda-feira (20/5) e vai beneficiar milhares de moradores com serviços de limpeza, conservação e infraestrutura até o próximo sábado (25/5). Além disso, também serão disponibilizados mais de 100 atendimentos gratuitos na Escola Municipal Cristiane Maria de Souza, no Setor Tocantins, nos dois últimos dias da força-tarefa.

Atento às necessidades dos bairros alcançados pela iniciativa, o prefeito Vilmar Mariano acompanha a execução dos serviços de perto. O gestor municipal também ouve as demandas dos moradores, comerciantes, lideranças políticas e religiosas do Santa Luzia e bairro vizinhos.

Até o próximo sábado, Vilmar vai ouvir as reivindicações da população. Para isso, várias reuniões e visitas serão realizadas ao longo da semana. Ele explica a importância da força-tarefa de serviços e atendimentos e também defende a proximidade com o cidadão aparecidense.

“O Mutirão de Aparecida foi criado para resolver em poucos dias os problemas de determinada região. Chegamos com todo staff da prefeitura para, de fato, melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros beneficiados. Durante toda semana, transferimos nosso gabinete para as ruas e temos oportunidade de conversar com as pessoas e entender melhor quais as prioridades emergenciais de vários bairros. Esse corpo a corpo com as lideranças locais é fundamental para o sucesso de cada edição porque são os moradores que estão enfrentando as dificuldades e são eles os habilitados para apontar e cabe a nós gestores resolver”, esclarece o prefeito.

Entre as principais reivindicações apresentadas pelos moradores estão troca de lâmpadas, roçagem, tapa-buraco e retirada de entulho. Ainda nesta quarta, o prefeito participou de reuniões com moradores do Condomínio Porto Seguro Itapuã e com lideranças comunitárias do Jardim dos Buritis. Os encontros foram solicitados pelo vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Isaac Martins, e pelo ex-vereador Hilário Giacomet, respectivamente.




