Aparecida de GoiâniaPolítica

Vilmar antecipa que não vai apoiar Leandro Vilela

A jornalista Tainá Borela, do Diário do Estado, escreveu nesta sexta-feira,19, que o prefeito de Aparecida de Goiânia , Vilmar Mariano (MDB), já decidiu uma coisa sobre as eleições de outubro: não vai apoiar Leandro Vilela (MDB).

Leandro foi escolhido como substituto de Vilmar Mariano para disputar a Prefeitura de Aparecida. Antes, Mariano trabalhava sua pré-candidatura à reeleição. Porém, a base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e do vice-governador Daniel Viele (MDB) o retirou do páreo alegando inviabilidade de vitória.

Segundo aliados, Vilmar entende que foi traído pela base governista, e atribui parte da articulação favorável ao nome de Leandro ao ex-prefeito Gustavo Mendanha. Vilmar garante que não vai participar de nenhum projeto em que Mendanha esteja envolvido.

Gustavo é o coordenador-geral da pré-campanha de Leandro Vilela.

Taína escreveu ainda que Vilmar considera apoiar qualquer um dos demais pré-candidatos. São eles: Professor Alcides , Panda e Marlúcio Pereira (PRTB), que lançou sua pré-candidatura na semana passada.

Vilmar, ainda de acordo com a reportagem, deve anunciar seu apoio nos próximos dias.

Segundo a jornalista, o prefeito Vilmar disse ainda que secretários ligados a Mendanha que estão trabalhando na pré-campanha de Leandro Vilela serão convidados a deixar a gestão nos próximos dias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo