Aparecida de GoiâniaPolítica

Vilela propõe ‘Vale Creche’ para zerar a fila com nove mil crianças, enquanto Alcides diz que vai criar ‘Bolsa Universitária’

Mulheres de Aparecida clamam por vagas em CMEIs. Vilela quer colocar todas as crianças em creches já no primeiro ano de governo

Mais de nove mil crianças, entre seis meses e cinco anos, aguardando vagas em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), o candidato a prefeito Leandro Vilela (MDB) propõe a criação do Vale-Creche para pagar por vagas em creches particulares e resolver de imediato o principal anseio das mulheres e famílias aparecidense.

Já o candidato a prefeito, deputado federal Professor Alcides (PL), está propondo a criação da Bolsa Universitária Municipal para beneficiar apenas dois mil estudantes.

Além de político que disputa eleição, desde 1980, Alcides Ribeiro é empresário e dono de uma faculdade privada que cobra mensalidade superior a nove mil reais.

A comparação entre as propostas de Vilela e Alcides demonstram que o emedebista está mais antenado com o principal anseios das famílias aparecidense.

Já Alcides coloca, mais uma vez, seus interesses particulares em detrimento do interesse público. Além de querer colocar a Prefeitura de Aparecida para pagar mensalidade em sua própria faculdade, Alcides também já demostrou interesse em retirar a Sociedade Brasileira Israelita Albert Einstein da gestão do Hospital Municipal de Aparecida (HMAP), porque o Einstein pretende criar uma faculdade de Medicina em Aparecida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo