ESPORTE

Vila Nova realiza mudanças no elenco visando a Série B do Campeonato Brasileiro

Da Redação
[email protected]

O lateral-direito Matheus Pivô, de 26 anos, está prestes a deixar o Vila Nova e se juntar ao Brusque para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A negociação entre os dois clubes está em estágio avançado e, segundo o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, a transferência do jogador está praticamente acertada.
Contratado pelo Vila Nova para a temporada atual, Matheus Pivô teve uma participação ativa, atuando em 18 jogos até o momento, a maioria deles como titular. No entanto, não conseguiu conquistar o apoio da torcida e agora busca novos rumos em sua carreira.
A confirmação da ida do lateral para o Brusque foi feita pelo presidente do Vila Nova após a final do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO no último domingo. Hugo Jorge Bravo revelou que faltam apenas detalhes para a concretização da transferência.
Enquanto o Vila Nova se prepara para a estreia na Série B, marcada para o fim de semana de 20 de abril contra o Guarani, o clube também anunciou três novos reforços: o goleiro Halls, o volante Geovane e o atacante Igor Torres.
Halls, emprestado pelo Vasco, chega para reforçar o setor defensivo do Tigrão. Já Igor Torres, que estava na Aparecidense, e Geovane, que pertencia ao Ceará e estava emprestado ao Santo André, foram contratados para fortalecer o elenco do Vila Nova no meio-campo e no ataque.
Igor Torres, de 24 anos, tem experiência em clubes como Atlético-GO, Ponte Preta e Aparecidense, enquanto Geovane, de 25 anos, atuou pelo Paysandu no último ano. Com essas contratações, o Vila Nova busca se preparar da melhor forma para buscar o sucesso na Série B do Brasileirão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo