ESPORTE

Vila Nova pode perder quatro jogadores em 2025, afirma presidente Hugo Jorge Bravo

Da Redação
[email protected]

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, revelou que o time pode perder até quatro jogadores para a temporada de 2025. Segundo o dirigente, Alesson, Cristiano, Elias e Jemmes têm recebido propostas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, além de ofertas do futebol exterior. No entanto, Bravo enfatizou que a saída dos atletas só ocorrerá se houver uma boa compensação financeira para o clube colorado.
“Temos atletas que têm chamado a atenção do mercado e estão em negociações com equipes da Série A, como é o caso do zagueiro Jemmes. Ele tem grande potencial, e acreditamos que vale muito a pena ser adquirido. Também temos a possibilidade de negociar Elias, Cristiano e Alesson”, declarou o presidente.
Apesar do interesse de outros clubes, Hugo Jorge Bravo ressaltou que ainda não foram definidos os termos ideais para a negociação, principalmente em razão do bom desempenho dos jogadores no último campeonato e os investimentos feitos pelo Vila Nova. “Não estamos desesperados, e são atletas que ainda têm contrato com o Vila Nova”, completou.
Além das negociações envolvendo os jogadores mencionados, o presidente também se pronunciou sobre rumores de negociações com outros atletas.
Hugo Jorge Bravo negou qualquer avanço nas conversas com o atacante Nicolas e o zagueiro Rafael Donato, afirmando que, embora Donato tenha sido especulado, não há nenhuma possibilidade de negociação no momento. Já sobre Nicolas, que tem contrato com o Paysandu, o presidente esclareceu que não houve qualquer negociação direta com o clube.
Por fim, Hugo Jorge Bravo mencionou a situação do meia Luciano Naninho, que tem contrato com o Vila Nova até abril de 2025. O jogador, que também tem propostas de clubes da Série B, poderá deixar o time, mas sua liberação dependerá de questões financeiras. O mercado de transferências segue movimentado, e o Vila Nova deve continuar avaliando as propostas para definir o futuro de seus atletas.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo