Vila Nova perde Jean Mota por até seis semanas e terá desfalque contra a Ferroviária

Da Redação
[email protected]
O Vila Nova terá um importante desfalque para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Jean Mota está fora da partida contra a Ferroviária, marcada para o próximo domingo (6), em Araraquara, após sofrer uma entorse no tornozelo durante um treinamento.
Segundo a repórter Marina Veiga, da Fenomenal Sports, exames constataram lesão em três ligamentos do tornozelo do jogador, que deve ficar afastado entre quatro e seis semanas.
Jean Mota é um dos pilares do time comandado por Luizinho Lopes e vinha se destacando com boas atuações na competição.
Na atual temporada, o meia soma 16 partidas pelo Vila, com 2 gols e 3 assistências. Pela Série B, são 10 jogos, 1 gol, 1 assistência e números expressivos: lidera a equipe em passes decisivos por jogo (2,2) e em grandes chances criadas (média de 2 por partida).
Jean Mota se junta a Gabriel Poveda no Departamento Médico. O atacante também está fora por cerca de três semanas devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.
As ausências preocupam o clube goiano, que atualmente ocupa a 11ª posição na tabela, com 19 pontos. O Vila está a quatro pontos do G4 e busca recuperação na competição.
O confronto contra a Ferroviária será na Fonte Luminosa, neste domingo, e é tratado como decisivo para as pretensões do Tigrão no campeonato.