ESPORTE

Vila Nova e Goiás refazem elencos com reforços para 2025

Da Redação
[email protected]

O Vila Nova anunciou a chegada de dois novos atacantes para reforçar sua equipe na temporada de 2025. O primeiro é Gabriel Poveda, centroavante conhecido por sua artilharia na Série B de 2022, quando marcou 19 gols pelo Sampaio Corrêa. Poveda, que também já passou por clubes como Guarani, Athletico-PR e Avaí, chega como o principal nome para o ataque do Tigrão, assinando contrato até o final da próxima temporada. Ele promete ser um reforço crucial para o setor ofensivo, onde se espera que substitua a contribuição de Alesson, o artilheiro da equipe neste ano.
Além de Poveda, o clube contratou o jovem Vinicius Paiva, de 23 anos, que assinou contrato até 2026. Vinicius, formado nas categorias de base do Vasco, teve passagens pelo Sheriff, da Moldávia, onde disputou competições europeias, e pelo Ituano, onde jogou 40 partidas na última temporada, marcando seis gols e dando três assistências. A diretoria vê o atacante como uma aposta de futuro.
Enquanto isso, o Goiás está prestes a oficializar a contratação do lateral-direito Willean Lepo, emprestado pelo Vitória. O presidente do clube baiano, Fábio Mota, confirmou a negociação. Com 27 anos, Willean disputou 41 partidas em 2024, sendo 12 pelo Novorizontino e 29 pelo Vitória na Série A. Apesar de perder a titularidade no final da temporada, o lateral contribuiu com três assistências e tem contrato com o Vitória até 2026. Willean é conhecido por sua versatilidade e promete agregar qualidade ao setor defensivo do time esmeraldino. Essas movimentações refletem os esforços de ambos os clubes em montar elencos competitivos para o próximo ano, mirando melhores desempenhos em suas respectivas competições.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo