ESPORTE

Vila Nova acerta contratação de atacante André Luís, mas jogador só poderá atuar em junho

O Vila Nova segue se movimentando no mercado da bola, mesmo com a janela de contratações da Série B fechada. O clube acertou a contratação do atacante André Luís, de 28 anos, que chega para reforçar o elenco colorado. O jogador, no entanto, só poderá atuar oficialmente a partir do dia 2 de junho, quando será reaberta a janela para inscrições de novos atletas.
O contrato de André Luís com o Vila Nova será válido até o final de 2026, conforme anunciado pela jornalista Nathália Freitas. Embora o atacante ainda não possa estrear, ele já iniciará os treinamentos com o elenco do Tigrão, sob a supervisão do técnico Higo Magalhães.
Com passagens pela base do Athletico-PR e do Santos, André Luís tem um longo histórico no futebol brasileiro, com passagens por clubes como Guaratinguetá, Brasília, Santa Cruz, Cianorte, Ponte Preta, Corinthians, Fortaleza, além de experiências internacionais na Coreia do Sul, onde atuou pelo Daejeon Hana Citizen e Jeonbuk Motors. No Brasil, também teve passagens pelo Atlético Goianiense e Cuiabá. Nesta temporada, o atacante atuou em 8 jogos pelo Cuiabá, marcando um gol. Agora, o jogador se prepara para sua segunda passagem pelo futebol goiano, após uma boa passagem pelo Atlético Goianiense em 2021, onde disputou 46 partidas, fez dois gols e contribuiu com 4 assistências.
No Vila Nova, André Luís chega para reforçar o setor ofensivo, podendo atuar tanto como ponta quanto como centroavante. No momento, o ataque do Tigrão é formado por Labandeira, Todinho e Gabriel Poveda, além de contar com as opções de Vinícius Paiva, Gabriel Silva, Ruan Ribeiro e Bruno Mendes.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo