Vídeo: PM estava na cadeira do dentista quando reagiu a assalto no DF
Os criminosos renderam as pessoas do consultório odontológico com facas, mas militar surpreendeu, lutou e prendeu bandidos

Um subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reagiu a um assalto em consultório odontológico, localizado na QNN 1, em Ceilândia. Por volta das 10h30 da manhã desta quinta (11/11), o militar atirou contra um dos ladrões e rendeu o outro.
Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver a dupla de criminosos entrando na clínica. Um seguiu para a sala de atendimento, enquanto o outro rendeu uma senhora que aguardava no local, além da secretária da clínica.
Confira imagens do assalto e a reação do policial:


Imagens mostram o momento em que o comparsa, então, invadiu a sala na qual o policial era atendido pela dentista. Além de tentarem colocar todas as vítimas no espaço, é possível perceber a movimentação do subtenente quando abordado.
Com uma faca em punho, o bandido chega para atacar o subtenente da PM, que reage. Na ação, o policial rende um ao sacar a arma, e dispara contra o outro assaltante, que até tenta resistir, mas cai no chão.
Confira toda a cena:
O homem ferido precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e apresentava dois ferimentos por arma de fogo no braço. Estava consciente, orientado e estável.