Entretenimento

Vale Tudo prepara final com gravações sigilosas e reviravolta inédita

Da Redação
[email protected]

A reta final do remake de Vale Tudo entrou em modo de mistério total. O roteiro da próxima semana, recém-entregue ao elenco, traz cenas altamente sigilosas que serão gravadas no sítio onde Odete Roitman (Débora Bloch) guarda um segredo até então bem guardado: o paradeiro do filho Leonardo (Guilherme Magon)
As gravações ocorrerão a partir da próxima segunda (11) e envolvem apenas os atores de Odete e Ana Clara (Samantha Jones), além da equipe técnica estritamente necessária. Para evitar vazamentos, a chamada de elenco será restrita e os departamentos não recebem scripts detalhados desses trechos
Essa fase é a mais fechada da novela até então. A estratégia foi adotada para preservar a reviravolta que marca o desfecho da trama e manter a audiência na dúvida sobre o clássico enigma: quem matou Odete Roitman?
Apesar de o assassinato da vilã ser o centro da virada, o remake de 2025 já prometeu reviravolta inédita para a personagem. Os capítulos secretos gravados no sítio mostram parte dessa trama inesperada, com tensão familiar e segredos que envolvem Heleninha, Leonardo e Ana Clara Vale lembrar que tanto o público quanto os próprios atores desconhecem o autor do crime — uma estratégia usada também na versão original de 1988, que surpreendeu o Brasil e entrou para a história da teledramaturgia.
A autora Manuela Dias mantém o suspense até os bastidores, usando com eficácia o sigilo para fazer crescer ainda mais a curiosidade. A novela tem previsão de ir ao ar até 18 de outubro, com capítulo final prometendo forte impacto.
O segredo está guardado com rigor. Mas, se o público já se acostumou a se perguntar quem matou Odete Roitman, a novidade agora é que a resposta pode estar envolta em um pacto de silêncio que vai além do assassinato.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo