Vagner Love Retorna como Titular e Celebra Classificação do Atlético-GO na Copa do Brasil
Da Redação
[email protected]
Após mais de três meses afastado da titularidade, Vagner Love voltou a brilhar com a camisa do Atlético-GO na vitória por 4 a 2 sobre o Brusque, pela Copa do Brasil. O atacante, que não iniciava uma partida desde 9 de fevereiro, mostrou-se contente com a oportunidade e comemorou a classificação do Dragão para as oitavas de final do torneio.
Substituído aos 26 minutos do segundo tempo, Love, mesmo próximo de completar 40 anos (em junho), demonstrou confiança em suas habilidades e destacou seu comprometimento em contribuir com a equipe, tanto neste jogo quanto ao longo da temporada.
“Tive essa oportunidade de voltar a começar uma partida. A gente fica sempre querendo mais e trabalha para isso. Treino e me esforço todos os dias para estar na equipe e entre os 11 jogadores que começam os jogos. Fiquei muito feliz por começar essa partida depois de algum tempo. Queria ter ido um pouquinho mais, pois ainda tinha perna e gás. Mas a gente entende que o treinador também quer mexer, modificar e acrescentar alguma coisa. Os jogadores que entram também sempre dão conta do recado”, comentou o jogador rubro-negro.
Além da classificação na Copa do Brasil, Love agora foca na reabilitação do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. Reconhecendo a dificuldade da Série A, o atacante ressaltou a importância de corrigir erros e buscar a primeira vitória na competição, especialmente no próximo confronto contra o Vitória, marcado para o dia 1º de junho, em Salvador.
“Realmente a Série A só tem jogos importantes e grandes. Contra times que só têm jogadores de qualidade, você não pode cometer erros, pois eles costumam ser fatais. Temos consciência disso e por isso procuramos corrigir ao máximo nos treinamentos para que isso não aconteça nos próximos jogos. Temos mais 10 dias para trabalhar. É corrigir os erros desse último jogo e tentar para o jogo contra o Vitória para buscar nossa primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Lógico que essa situação incomoda e queremos sair dela”, concluiu Love.