Política

União entre MDB de Daniel e PP de Baldy pode definir eleições em Itajá

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais nos últimos dias sinaliza uma possível união entre os pré-candidatos a prefeito de Itajá, na região Sudoeste. No vídeo postado na página do pré-candidato a prefeito apoiado por Daniel Vilela (MDB), Lucas Machado, também emedebista, e que também circula em grupos de WhatsApp, o pré-candidato aparece ao lado do também pré-candidato a prefeito Marco Antônio (PP) e o atual vice-prefeito Mario (PSDB), a postagem indica uma possível união que pode definir o rumo das eleições no município.

Vale lembrar que Marco Antônio é pré-candidato a prefeito na chapa com o pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Carlos (Republicanos), caso venha a acontecer essa união, o grupo se consolida como o mais forte e com mais chances de ocupar a cadeira do Paço Municipal.

Lucas Machado que já foi vice-prefeito na primeira gestão do atual prefeito Renis Cesar, é um forte pré-candidato, o jovem, mas experiente, conta com o apoio do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela, do deputado estadual Lucas do Vale e de várias outras lideranças políticas. O trabalho que Machado vem exercendo nos últimos anos levou muitos benefícios ao munícipio o que é muito bem visto na cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo