Polícia

Suspeito de tentar matar ex-esposa morre após confronto com a PM na GO-070

Homem era procurado por atirar na cabeça da ex-companheira em Goiânia; perseguição terminou em estrada vicinal após troca de tiros com equipes do TOR**

A tarde desta segunda, dia 8, terminou com a morte de um homem procurado por tentativa de feminicídio em Goiânia. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, que localizaram o suspeito em fuga pela GO-070, mais de 70 quilômetros distante da capital, após receberem informações repassadas pela vítima, que conseguiu sobreviver ao disparo na cabeça.

A investigação começou ainda pela manhã, quando a mulher, moradora do Bairro JK, deu entrada em uma unidade de saúde com ferimento provocado por arma de fogo. Mesmo baleada, ela conseguiu identificar o autor do ataque: o ex-companheiro de 31 anos, com quem mantinha um relacionamento recente e tinha um bebê de apenas 20 dias. À polícia, contou que havia terminado o romance depois de descobrir traições ocorridas no fim de semana.

Com o apoio do helicóptero da PM, equipes do Tático Operacional Rodoviário localizaram a motocicleta conduzida pelo suspeito trafegando pela rodovia. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele entrou em uma estrada vicinal, abandonou o veículo e tentou fugir correndo, disparando contra os policiais. O revide terminou com o agressor ferido. Ele ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu.

De acordo com os militares, o revólver apreendido ao lado do homem é o mesmo utilizado na tentativa de feminicídio. A vítima segue em acompanhamento médico e, segundo relatos, está consciente e fora de risco imediato.

A Polícia Civil instaurou inquérito para formalizar as circunstâncias da tentativa de feminicídio e do confronto que resultou na morte do suspeito.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo