Goiânia

Suspeito de matar pastora com barra de ferro fica em silêncio em depoimento

Crime aconteceu no dia 14 de janeiro

O jovem de 22 anos suspeito de matar a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, com uma barra de ferro, ficou em silêncio durante depoimento à Polícia Civil, sexta-feira (21/1), em Goiânia. A vítima é mãe do cantor gospel Delino Marçal (foto) e foi morta na porta de uma igreja na capital goiana. O homem segue preso.

A Polícia Civil prevê que o inquérito do caso seja concluído na próxima segunda-feira (24).  Os policiais civis apuraram que o suspeito teria agredido a esposa horas antes do crime. Além disso, a suspeita é que o jovem teria começado a usar drogas e isso tenha desencadeado a agressividade.

Relembre o caso

De acordo com o delegado, a pastora foi assassinada após ser agredida na igreja Assembleia de Deus que liderava no Residencial Kátia, na última sexta-feira (14). A Polícia Civil apurou que o suspeito invadiu o templo e começou uma briga com um homem.

Depois, ele agrediu a idosa com um objeto de metal e fugiu. Ele foi preso em flagrante. O nome do suspeito não foi divulgado. Ele estava nu.

Ainda segundo o delegado, antes de atacar pastora, o suspeito tentou matar a esposa e uma enteada. “Ele acordou por volta das 2h30, surtado. Tentou matar a esposa e a filha da esposa, que é de um relacionamento anterior. Possivelmente ele fez um uso prolongado de drogas durante a noite. Ele ficou procurando facas, mas o tio da esposa as salvou, pois conseguiu tirar o autor do lote”, disse o delegado.

Leia também:
Pastora morta por homem nu em igreja será sepultada neste sábado (15), em Goiânia

Preso suspeito de atacar e matar pastora com barra de ferro dentro de igreja, em Goiânia
Pastora e mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta dentro de igreja em Goiânia
“Minha mãe era uma pessoa que me inspirava”, diz cantor Delino Marçal sobre pastora morta em igreja de Goiânia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo