CADERNO ESPECIALSenador Canedo

Senador Canedo ganha nova prefeitura 

O município de Senador Canedo ganhou uma nova prefeitura. Após 13 anos de obra parada, o novo Paço Municipal foi inaugurado em dezembro do ano passado. O Paço Municipal Guilhermina D’Araújo Canedo é um projeto de infraestrutura que simboliza o compromisso da atual gestão em proporcionar um ambiente moderno, funcional e eficiente para tratar as demandas públicas da cidade.

 O edifício foi cuidadosamente planejado e construído para atender às necessidades do governo municipal e, ao mesmo tempo, oferecer um espaço acolhedor para os cidadãos que buscam os serviços oferecidos.

O novo Paço foi construído em três pavimentos, com mais de 9 mil m² de área construída. Os usuários vão contar com lanchonete, restaurante e 19 banheiros. O estacionamento, ao lado do prédio, tem cerca de 250 vagas para carros e 100 para motos, reservando espaços para autistas, portadores de deficiência, idosos e gestantes. A construção está dando nova vida a uma das principais entradas da cidade, depois de mais de uma década parada.“Esse é mais um marco na história da nossa cidade. Vamos entregar o Paço Municipal, uma obra importante que unifica o atendimento da Prefeitura. Além disso, essa nova estrutura dá condições de trabalho para os nossos servidores”, comenta o prefeito Fernando Pellozo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo