Sem citar nomes, Vilmar posta sobre “cobras”, “inveja”, “ingratidão” e “traição”
No final da tarde desta quinta-feira, 18, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (União Brasil), postou em uma rede social uma mensagem que demonstra sua decepção com a situação em que está enfrentando.
Mariano estava trabalhando sua pré-candidatura à reeleição, inclusive, como pré-candidato da base governista liderada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e pelo vice e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela.
Há algumas semanas, Vilmar foi retirado da disputa sob alegação de que nome não era , segundo pesquisas , viável para vencer a lição. Em seu lugar, a base caiadista colocou o ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB).
O prefeito sempre defendeu que sua pré-candidatura era viável. Mariano apostava nas grandes obras em curso e na parceria com diversos partidos políticos , líderes religiosos e classistas para vencer o pleito de outubro.
Alguns aliados dizem que Vilmar foi “traído”. Nas redes sociais , muitos internautas e admiradores do prefeito também acreditam que houve “traição”.
A frase postada resume bem o sentimento de Vilmar.
“As três cobras mais perigosas do mundo são: Inveja, ingratidão e traição. Elas se escondem em qualquer lugar, até mesmo em abraços e sorrisos”, postou no Instagram.
Desde que foi retirado da disputa, Vilmar não sinalizou se vai continuar na base caiadista apoiando Leandro Vilela. Antecipou para imprensa que pode apoiar qualquer um dos três pré -candidatos: Professor Alcides (PL), Leandro , ou Willian Panda(PSB). Hoje, o cenário conta ainda com Marlúcio Pereira (PRTB).