ESPORTE

Secretaria Municipal de Mobilidade realiza força-tarefa para partida Atlético Goianiense x Flamengo

Da Redação
[email protected]

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), realiza uma força tarefa para a partida entre Atlético Goianiense e Flamengo, neste domingo (14/04), às 16h, no Estádio Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024.
De acordo com o diretor de Trânsito, Horácio Ferreira, cinco equipes darão apoio durante a partida, além de uma que fará a escolta da delegação atleticana do Centro de Treinamento Urias Magalhães até o Serra Dourada, no Jardim Goiás. “É importante informar que os torcedores atleticanos terão acesso ao estádio pelo Setor Norte, já os flamenguistas entrarão pelo Setor Sul. Fizemos todo um alinhamento com a Polícia Militar para que seja um jogo seguro em todos os aspectos”, explica Horácio.
Horácio detalha que devido a evento que ocorrerá no sábado (13/4), na parte externa do estádio, as alas Norte e Leste estarão fechadas para estacionamento, e somente a Sul estará liberada, mas será cobrada a taxa para a parada do veículo. Também não haverá feirão de venda de veículos neste final de semana.
O trabalho dos agentes será realizado em parceria com o aplicativo de navegação Waze, que fará a inserção dos bloqueios. Por isso, o diretor orienta que os condutores, além de utilizarem o aplicativo, cheguem mais cedo, para evitar congestionamentos, já que é esperado um grande público e caravanas de outras cidades de Goiás e de outros estados.
O atendimento de ocorrências da população pode ser solicitado por meio do Centro de Operações de Trânsito (COT), pelos telefones 62 3524-4621 (WhatsApp) e 3524-4625.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo