SBT desiste de contratar Pablo Marçal e opta por Cariúcha como apresentadora do novo casos de família
Da Redação
[email protected]
O SBT decidiu não seguir adiante com a contratação do ex-candidato à prefeito de São Paulo e coach, Pablo Marçal, após um comportamento controverso nas redes sociais. Marçal, que havia realizado testes para novos programas da emissora, gerou desconforto ao afirmar, em suas redes, que já estava contratado pelo SBT, o que não era verdade. A emissora emitiu um comunicado negando qualquer assinatura de contrato e, como resultado, optou por não continuar com o processo de contratação.
O comportamento de Marçal, que inclusive chegou ao teste de helicóptero, foi considerado descortês pela direção do SBT, que não gostou da forma como o ex-candidato lidou com a situação nas redes sociais, sem respeitar os procedimentos internos da emissora. Apesar de ter se saído bem nos testes, o coach perdeu a chance de apresentar um programa, mesmo com dois patrocinadores já dispostos a investir. Enquanto isso, o SBT anunciou que Cariúcha, que está no Fofocalizando desde abril, será a nova apresentadora do Casos de Família, programa que retorna à grade da emissora em 2025.
A decisão foi comunicada nesta semana, e a expectativa é que Cariúcha comande a atração popular, que ainda tem indefinições sobre sua frequência, se será semanal ou diário. A definição sobre a programação será tomada após as festas de fim de ano, mas a tendência é que o programa seja exibido todos os dias à tarde.
O Casos de Família, que esteve fora do ar desde 2003, tem uma história marcada por duas fases: a primeira, entre 2004 e 2009, com Regina Volpato, e a segunda, a partir de 2009, com Christina Rocha.