Sandro Mabel assume presidência do Republicanos Aparecida em meio a mudanças políticas

A política em Aparecida de Goiânia passa por novas reviravoltas com a recente nomeação de Sandro Mabel, presidente da Federação Goiana de Indústria e Comércio (Fieg), para a presidência do Republicanos Aparecida. A nomeação foi oficializada com a publicação da nominata da Comissão Provisória da sigla no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta sexta-feira (15).
Esta mudança marca a segunda troca na direção do partido em menos de 10 dias, evidenciando um cenário político dinâmico e em constante transformação na região.
No dia 6 de março, Ronaldo Coelho assumiu a presidência do Republicanos Aparecida, trazendo consigo uma comitiva alinhada com o deputado federal e pré-candidato a prefeito Professor Alcides (PL).
Agora, com a nomeação de Sandro Mabel, a direção do partido assume uma nova configuração, mais próxima do prefeito Vilmar Mariano (MDB). Fábio Camargo, procurador-geral do Município (PGM), foi nomeado vice-presidente, reforçando os laços entre o Republicanos Aparecida e a gestão municipal.
Essas mudanças políticas são acompanhadas de planos e estratégias eleitorais, com grupos como o de Vilmar organizando atos públicos para reafirmar apoio a Oídes do Carmo e o QG de Caiado encomendando pesquisas que irão definir o candidato do partido em Aparecida.
Além disso, o prefeito Vilmar Mariano anunciou um investimento de R$ 505 milhões em obras, com destaque para novos asfaltamentos em diversos bairros da cidade.
Diante desse cenário político em constante movimento, é fundamental acompanhar de perto os desdobramentos e as estratégias adotadas pelos diferentes atores envolvidos, em um momento crucial para o futuro político de Aparecida de Goiânia.