Política

Sandro Mabel apoia reeleição de Fernando Pelozzo em Senador Canedo

Pré-candidato a prefeito de Goiânia defende parcerias com a cidade vizinha durante a convenção do União Brasil neste sábado

Pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) apoia Fernando Pelozzo (UB) para a prefeitura de Senador Canedo. Ele participou na manhã deste sábado (27/7) da convenção municipal do partido na cidade vizinha e destacou que a eleição, em outubro deste ano, será importante para o desenvolvimento dos dois municípios. “Juntos, eu e Fernando Pelozzo, e com o apoio do nosso governador Ronaldo Caiado, vamos trabalhar para que as duas cidades cresçam em parceria e se desenvolvam ainda mais”, destacou Sandro Mabel.

Ronaldo Caiado também participou da convenção, realizada no Bairro Alvorada. “Estou com Fernando Pelozzo para continuar o crescimento e o desenvolvimento sem roubalheira. Estou com Mabel para mudar a vida dos goianienses. Daqui a pouco a campanha começa e precisaremos divulgar esses nomes fortes, de pessoas capazes de fazer muito mais por nossa gente. Esses dois eu avalizo”, enfatizou o governador.

Sandro Mabel afirma que tem realizado uma pré-campanha propositiva. “Eu estava fora da política eleitoral há quase 15 anos. Estou feliz em voltar, ainda mais ao lado de pessoas que, assim como eu e Fernando, têm coragem e disposição para acordar cedo e trabalhar. Temos muitas coisas que podem ser compartilhadas na gestão dos municípios, como saúde e educação. Tenho certeza que podemos e vamos melhorar muito a vida da nossa gente de Senador Canedo e Goiânia”, enfatizou.

O prefeito Fernando Pelozzo destacou os motivos de querer continuar à frente do município, como seguir com ritmo de entrega de moradias, ampliar o sistema de saúde e a educação municipal, entre outras coisas. “Daqui de Senador Canedo, também digo que Sandro Mabel é o que precisamos na prefeitura de Goiânia. Um homem íntegro, capaz e chancelado pelo nosso governador. Com certeza, vamos fazer uma parceria que será muito boa para todos nas nossas duas cidades”, frisou.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo