CidadesMais lidas

Saiba quem é o policial de Goiás que foi flagrado agredindo a esposa no RJ

Homem chegou a ser preso, mas acabou liberado após pagar fiança. DGAP acompanha o caso

Uma filmagem feita por um hóspede de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostrou Rildson Querino Brandão, 39 anos, policial penal de Goiás, agredindo sua esposa dentro do quarto onde eles estavam hospedados. O agressor foi detido por policiais militares do 31º BPM (Batalhão da Polícia Militar), mas acabou sendo liberado após pagar a fiança.

As imagens flagram o momento em que Querino está em pé e sem camisa, pressionando a mulher que está sentada sendo encolhida contra a parede próxima à sacada do hotel.

O material inicia mostrando somente as pernas do acusado, porém, minutos depois ele começa a agredir sua esposa, gritando: “Você não foi chamar os outros aqui? Não foi fazer merda? Agora você vai pagar”.

Desesperada e assustada, a vítima suplica para que o marido parasse com a ação e pede por socorro. “Por favor, para”, disse a mulher. O acusado não obedece o pedido e logo em seguida a agarra por trás.

O homem foi contido pelos policiais do 31º BPM, sendo encaminhado para a 16ª DP na Barra da Tijuca. Rildson respondeu por violação da lei Maria da Penha. Porém, foi liberado no final da noite de sábado (24/9). Até o momento, a defesa do policial penal não quis se manifestar sobre o assunto.

Ao Metrópoles, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás emitiu uma nota, explicando ‘não compactuar’ com o ocorrido e ressaltou que o suspeito não estava armado, por estar de folga.

“É importante ressaltar que a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária não compactua com eventuais desvios de conduta de seus servidores e, por isso, possui uma corregedoria séria e atuante”, pontuou a DGAP, alegando ainda que está acompanhando o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo