ESPORTE

Ryan deixa o Maracanã de muletas e preocupa Corinthians com suspeita de fratura

O Corinthians enfrenta mais uma dor de cabeça além da derrota para o Flamengo por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, realizado na quarta-feira (2) no Maracanã. O volante Ryan deixou o estádio com o pé imobilizado e utilizando muletas, gerando preocupação no departamento médico do clube.

Ana Carolina Côrte, médica do Corinthians, informou que há uma suspeita de fratura. Ryan passará por exames nesta quinta-feira (3), durante a reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava, para determinar a gravidade da lesão. É improvável que o jogador esteja disponível para a partida contra o Internacional, marcada para sábado (5), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Ryan atuou normalmente até o final do primeiro tempo, sem demonstrar sinais evidentes de lesão. No entanto, foi substituído no intervalo por José Martínez. Ao passar pela zona mista, Ryan não deu declarações sobre sua condição, e o técnico Ramón Díaz também não abordou o assunto na coletiva de imprensa.

Atualmente, o Corinthians já conta com Alex Santana, Talles Magno, Maycon, Ruan Oliveira e Diego Palacios no departamento médico. O clube busca recuperar o máximo de jogadores possível para enfrentar a reta final do Brasileirão, onde luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

FOTO: Ryan deixou o Maracanã de muletas – (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo