Restam poucas vagas para a 2ª edição do Casamento Comunitário
Interessados deverão procurar a sede da Secretaria de Assistência Social do município para realizar a inscrição
Para aqueles casais que estão juntos há algum tempo e não oficializaram o matrimônio ainda, por falta de condições, essa é a oportunidade. A Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia vai realizar no dia 30 de outubro, no Centro de Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (OAB-GO), a segunda edição do Casamento Comunitário. Das 300 vagas disponibilizadas restam apenas 35, as inscrições seguem até o dia 15 de setembro ou enquanto houver vagas.
De acordo com uma das organizadoras da cerimônia, a assistente social, Kelin Postes de Oliveira, os interessados devem procurar, o mais breve possível, a secretaria das 8h às 17h para fazer a pré-inscrição e pegar a lista de documentos que deverão ser apresentados posteriormente em cartório. “Serão oferecidos aos casais a gratuidade do casamento em cartório, o cerimonial e a decoração do espaço de eventos. Nosso objetivo principal é proporcionar a oficialização dos casais da nossa cidade que não tiveram condições financeiras de pagar os trâmites legais no cartório”, destacou.
Para ser considerado habilitado, o casal deve apresentar no cartório os seguintes documentos: RG ou Carteira de Trabalho, CPF, comprovante de endereço (água ou luz). E se viúvo ou viúva, a Certidão de Óbito; se divorciado, a Certidão de Casamento averbada. Mais informações, através do telefone 3545-5970. (Rackel Vieira)