Professor Alcides explica sobre agressão na faculdade: ‘Estava enchendo o meu saco’
O candidato a prefeito de Aparecida Alcides Ribeiro afirmou nesta segunda-feira, em sabatina ao jornal Goiás Record, da TV Record, canal 4, que xingou uma mulher de “puta” dentro do ambiente do Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan) em 8 de outubro de 2021, porque ela estava “enchendo o saco”.
O apresentador Carlos Magno relembra o vídeo em que ele aparece alterado com a madrasta de um aluno, mesmo diante do marido, Alcides profere o xingamento.
Alcides diz que pediu desculpas pelas redes sociais e também pelo programa eleitoral. Porém, para a empresária Milca Reis, vítima das ofensas, ele nunca demonstrou arrependimento ou se desculpou.
Desde que perdeu no primeiro turno para Leandro Vilela, após ter rejeitado os espaços de sabatinas e entrevistas, o candidato Alcides optou por falar com a imprensa.
Essa já é a terceira vez em que ele tem oportunidade de explicar a situação, mas tropeça nas palavras. Em entrevista ao jornalista Tiago Mendes, da Rádio Terra FM, ele disse que esse foi um “fato mesquinho”. Já em seu programa eleitoral, a apresentadora justificou dizendo que ele perdeu a cabeça.