Professor Alcides é o deputado mais premiado em 2021
O trabalho do deputado federal professor Alcides está ultrapassando as fronteiras do estado de Goiás, e sua pré-campanha para reeleição a cada dia ganha força e apoios
O deputado federal Professor Alcides (Progressistas) recebeu na manhã da quarta-feira (08), em solenidade realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o troféu de primeiro lugar entre os parlamentares de Goiás (deputados e senadores) no Ranking dos Políticos de 2021, em votação feita por especialistas do site políticos.org.br.
O Ranking dos Políticos classifica deputados federais e senadores do melhor para o pior em todo o Brasil, de acordo com os critérios de combate aos privilégios, desperdício e combate à corrupção no poder público, tendo por base as votações e o comportamento do parlamentar no Congresso Nacional.
Professor Alcides obteve nota 7,54 e é considerado o melhor da bancada federal goiana em 2021.
Em suas redes sociais o parlamentar agradeceu a honraria e disse que o prêmio lhe dá mais coragem para continuar trabalhando por todos os goianos e em especial pelo povo aparecidense.
Em Aparecida
A noite da última quinta-feira, dia 09/12, em um evento que ficará na lembrança de todos que participaram o deputado federal professor Alcides recebeu a estatueta e o diploma de ‘Melhor deputado federal do ano’.
A solenidade aconteceu no Anfiteatro Cantor Leandro em Aparecida de Goiânia, e premiou aqueles que se destacaram no ano de 2021.
Em sua fala o professor Alcides Ribeiro fez questão de dizer que estava feliz e agradecido com aquele reconhecimento do trabalho realizado.
Que trouxe para o estado de Goiás durante esse tempo de mandato, quase 1 bilhão de reais. Além disso, afirmou que receberia vários prêmios ainda esse ano.
As indicações das personalidades premiadas foram feitas através das associações comerciais: ACIAG, ACIRLAG, ACIRG, CDL, pesquisas nas redes sociais, jornalistas (que indicaram os nomes das personalidades políticas) e através das Associações sediadas nos polos empresariais.
LEIA PELO JORNAL IMPRESSO