Entretenimento

Prime Video vai implementar comerciais em seu plano mais barato a partir de Abril

Da Redação
[email protected]

O Prime Video, atualmente considerado uma das plataformas de streaming com melhor custo-benefício no mercado nacional, está prestes a mudar sua estrutura de preços e anúncios. A partir de 2 de abril, o serviço passará a incluir comerciais “limitados” no seu plano mais barato, que custa atualmente R$ 19,90 por mês. Para continuar usufruindo de um plano sem anúncios, os assinantes precisarão pagar um adicional de R$ 10.
Em comunicado enviado aos assinantes na terça-feira, 25 de fevereiro, a empresa justificou a mudança: “Isso nos permitirá continuar investindo em mais conteúdo. Nosso objetivo é ter significativamente menos anúncios do que na TV e em outros provedores de streaming”, explicou a companhia.
Com essa mudança, o Apple TV+ se torna o único serviço de streaming de grande alcance a não implementar anúncios em nenhum de seus planos.
Plataformas como Netflix, Globoplay, Disney+, Max e Paramount+ já adotaram a interrupção publicitária em seus pacotes.
O plano sem anúncios continuará disponível para quem optar por pagar o valor adicional, e os assinantes que escolherem o plano com comerciais não terão alteração na cobrança mensal. Além disso, o cancelamento da assinatura também estará disponível com reembolso proporcional. A assinatura do Prime continuará com os mesmos descontos e benefícios que os usuários já recebem.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo