Aparecida de Goiânia

Prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, confirma mais quatro novos secretários para a gestão que inicia em 2025

O prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), confirmou, nesta segunda-feira (30), a nomeação de mais quatro secretários para a gestão que começa em 1° de janeiro de 2025.

O ex-vereador Andrey Azeredo será o titular da Secretaria de Planejamento e Regularização Fundiária. Azeredo, que foi presidente da Câmara de Goiânia durante a gestão de Iris Rezende e secretário de Governo no mandato de Maguito Vilela, assumirá um dos postos-chave da administração.

Vanilson Bueno ficará à frente da Secretaria de Articulação Política, enquanto o advogado Rafael Rezende comandará a Secretaria de Transparência, Fiscalização e Controle. Márcia Tinoco será a presidente do AparecidaPrev. Todos eles integraram a gestão do ex-prefeito Gustavo Mendanha entre 2017 e 2022.

Durante sua diplomação, em 17 de dezembro, Vilela já havia anunciado 12 auxiliares. Entre eles estão Fábio Passaglia (Governo), Carlos Eduardo de Paula Rodrigues (Fazenda), Alfredo Soubihe Neto (Infraestrutura), Wolney Wagner de Siqueira Junior (Desenvolvimento Urbano), Alessandro Magalhães (Saúde), Mayara Mendanha (Assistência Social), Professora Núbia Farias (Educação), Carolina Tavares Araújo (Políticas Públicas das Mulheres), coronel da Polícia Militar Marco Aurélio Godinho (Segurança Pública), Arthur Henrique de Sousa Braga (Administração), Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação) e João Pedro Almeida Ribeiro (Ciência e Tecnologia).

O restante do secretariado será anunciado até a posse, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 1° de janeiro de 2025, às 10h, no Anfiteatro Municipal de Aparecida de Goiânia.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo