Cidades

Polícia prende mais um envolvido em homicídio no réveillon em Montividiu

Segundo envolvido teria incentivado o autor das facadas a atingir o jovem e ajudaria o homem a fugir para fora de Goiás

O segundo envolvido no homicídio de um jovem de 20 anos que foi esfaqueado durante a festa de Réveillon em uma quadra de esportes de Montividiu, região noroeste de Goiás, foi identificado e preso pela Polícia Civil na noite de terça-feira (11). O suspeito, também de 20 anos, teria participado da briga e incentivado o comparsa a esfaquear a vítima.

Bruno Rodrigues Paixão celebrava a chegada do novo ano em uma festa organizada pela Prefeitura da cidade quando se envolveu em uma briga na madrugada de sábado (1º). Testemunhas registraram o momento em que Bruno e autor do crime começam a trocar socos e chutes. Instantes depois, outras duas pessoas entram na briga, mas se afastam quando percebem que o homem esfaqueou a vítima.

Mesmo ferido, Bruno conseguiu acertar a cabeça do autor com um soco, momento em que é atingido por mais facadas. Por não ter ambulâncias no local, de acordo com os familiares, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Montividiu no carro particular de um morador que participava do evento. Bruno foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Autor foi preso no último dia 4

O autor do crime foi preso no último dia 4 pela Polícia Militar. O homem foi abordado na cidade da cidade e apresentou documento de identidade falso aos policiais. A intenção do sujeito era se esconder em cidades fora de Goiás.

O segundo preso teria ajudado o autor a fugir no dia do crime e auxiliaria na nova fuga para fora do Estado. Assim como o autor das facadas, o jovem segue preso á disposição da Justiça.

A Prefeitura de Montividiu  diz que todas as informações sobre o ocorrido foram repassadas para a Polícia Civil. Informou também que todos os eventos organizados pela prefeitura tem a presença de órgãos de segurança.

 

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo