Polícia

Polícia Civil de Goiás prende contador por falsificação de documentos para obtenção de alvarás

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos – 19ª DRP, prendeu, na última quinta-feira (10), em Morrinhos, um contador por falsificar documentos a fim de obter licenças junto a órgãos públicos.
Conforme apurado preliminarmente, a repartição da Prefeitura Municipal, responsável pela expedição de alvarás de funcionamento de empresas atuantes na cidade, identificou inconsistências em documento encaminhado pelo contador.
O referido documento é emitido por um órgão de segurança e, após ser notificado sobre o caso, o órgão constatou que se tratava de documentos falsos.
Iniciada as investigações, foi possível identificar que somente nos primeiros três meses desse ano, o contador falsificou aproximadamente 21 desses documentos, de empresas diversas, atuantes na cidade de Morrinhos.
Esses documentos eram falsificados com o intuito de obter alvarás de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, e eram usados para várias finalidades.
Nesta quinta-feira (10), novamente o investigado protocolou novo documento falso, junto a Prefeitura de Morrinhos. Nesse momento, a PCGO foi comunicada e se deslocou até o escritório do investigado e efetuou sua prisão em flagrante.
As investigações continuam, de maneira a identificar as empresas que estariam atuando irregularmente na cidade e possível ciência de seus proprietários.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo