Paula Fernandes se pronuncia sobre desentendimento com Roberta Miranda e esclarece rumores
Da Redação
[email protected]
Paula Fernandes se pronunciou nesta terça-feira (21/1) sobre o desentendimento com Roberta Miranda, que recentemente revelou em entrevista que viu a cantora de “Pássaro de Fogo” humilhar funcionários e outras pessoas em seu ambiente de trabalho. Em nota ao portal Quem, Paula fez questão de elogiar Roberta, mas explicou que o episódio foi um mal-entendido: “Às vezes, recortes da vida podem criar falsas percepções. Admiro o trabalho da Roberta como cantora desde pequena. Ela foi uma das pioneiras do sertanejo e uma inspiração para mim e tantas mulheres que lutam por um lugar ao sol”, afirmou.
A cantora também refletiu sobre como as pessoas a interpretam, destacando que é uma pessoa tímida e, por isso, pode passar uma impressão equivocada de distanciamento em situações sociais: “Sou introspectiva, e muitos esperam uma Paula expansiva e falante. Mas eu sou uma Paula Fernandes em construção, tentando a cada dia ser melhor”.
Além disso, Paula comentou sobre a importância de um trabalho em equipe para os cantores e como, nos últimos seis anos, as mudanças em sua equipe e empresários ajudaram a resolver contratempos passados: “Nos últimos 6 anos venho trabalhando com novos empresários e uma nova equipe, e claramente esses contratempos sumiram. Mulheres são mais fortes juntas e, assim, penso sempre”, finalizou.
A rixa entre as duas teve início quando Roberta Miranda, durante sua participação no programa “Roda Viva”, revelou ter presenciado Paula humilhando um diretor, dizendo que esse foi o estopim para uma série de episódios de desentendimentos envolvendo a cantora.