Goiânia

Passageiro morre após ser atropelado por ônibus do Eixo Anhanguera, em Goiânia

Um adolescente morreu após cair de um ônibus do Eixo Anhanguera e ser atropelado pelo veículo em Goiânia. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (1/7) no Conjunto Vera Cruz, bairro que fica na saída para Trindade. De acordo com informações repassadas à Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) por testemunhas, o adolescente, que não estava com documentos pessoais, era passageiro do ônibus do Eixo Anhanguera, que estava lotado. Ele estava sentado na escada do veículo e teria forçado a porta do ônibus na tentativa de garantir maior circulação de vento dentro do transporte.

Conforme relatos de testemunhas e também do motorista do ônibus, durante uma curva a porta do ônibus, que era forçada, acabou se abrindo, momento que o adolescente caiu na pista e foi atropelado pelo veículo. Como o veículo é um biarticulado (longo), o motorista não percebeu a situação, mas foi avisado por outros passageiros. O condutor parou o ônibus e acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida.
O motorista, que pertence ao quadro de trabalhadores da Metrobus, empresa responsável pelo Eixo Anhanguera, há mais de 29 anos foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo