Aparecida de GoiâniaCidadesMais lidas

Operação integrada fecha o cerco contra crimes na Região dos Motéis

Seis motéis e uma boate foram interditados, 22 flagrantes de embriaguez ao volante registrados e outros 14 veículos recolhidos por trafegar com documentação irregular

Na noite da última sexta-feira, 6, operação integrada realizada no Setor Sítios Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, interditou seis motéis e uma boate. A ação contou com a participação de cerca de 100 agentes de segurança e servidores de órgãos reguladores.

A ação foi liderada pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que periodicamente realiza operações para combater a prática criminosa em diferentes regiões de Aparecida de Goiânia. Nesta edição, as atenções foram concentradas no bairro localizado às margens da BR-153, que abriga dezenas de motéis e boates.

Participara da ação batizada de Operação Guardiã a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Juizado da Infância e Juventude, SMTA, Regulação Urbana, Semma, Polícia Penal e Vigilância Sanitária.

Quatro motéis foram interditados pela Vigilância Sanitária porque os quartos e cozinhas apresentavam situações de insalubridade que pode colocar em risco a saúde de usuários e funcionários. Outros dois motéis e uma boate foram interditados porque estava com alvará de funcionamento vencido. Outros oito estabelecimentos foram notificados pelo Corpo de Bombeiros.

A Operação Guardiã realizou ainda a apreensão de 22 veículos que eram conduzidos por pessoas embriagadas que foram submetidas ao teste do bafômetro. Outros 14 foram recolhidos por trafegar com a documentação irregular. Além disso, foram lavrados mais de 100 autos de infração pela PRF ou SMTA.

“Vale destacar que os principais beneficiados com essas ações integradas são os munícipes de Aparecida de Goiânia, pois nosso objetivo é tornar a cidade cada vez mais segura de se viver”, aponta o secretário executivo de segurança, Roberto Cândido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo