Operação contra rede de tráfico em Paraúna cumpre mais de 20 mandados judiciais
Durante a operação, aconteceram duas prisões em flagrante

O Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de São Luís de Montes Belos cumpriu nesta terça-feira (4) mais de 20 mandados judiciais. Com apoio da 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Goiás (PCGO), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e de policias militares, foram expedidos 12 mandados de prisão temporária e outros 12 de busca e apreensão.
A ação aconteceu em razão de uma investigação envolvendo crimes de tráfico e associação para tráfico ilícito de drogas, na região de Paraúna. Conforme apurado, dois grupos criminosos atuavam no município desde o início de 2022. Segundo a PCGO, eles promoviam comércio ilícito de drogas, movimentando grandes quantias em dinheiro.
Até o momento, a PCGO, com suporte da Polícia Militar (PM), cumpriu 9 mandados de prisão temporária e 11 de busca e apreensão, em Paraúna. Em Goiânia, também houve ação, que resultou em um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão.
Durante a operação, que recebeu o nome de Ponto Final, foram efetuadas duas prisões em flagrante. Um dos investigados foi pelo crime de tráfico de drogas e o outro foi por porte ilegal de arma de fogo.