Estado
Oito ex-funcionários são presos por golpe contra loja em Goianira
Prejuízo chega a mais de R$ 1,5 milhão

Oito pessoas foram presas suspeitas de aplicar golpe em uma loja de eletroeletrônicos na qual trabalhavam em Goianira. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (17/8), em uma operação da Polícia Civil que cumpriu 27 mandados judiciais.
De acordo com as investigações da Delegacia de Goianira, os crimes aconteceram entre os meses de abril e maio deste ano. Os investigados se apropriaram de boletos fraudulentos em benefício próprio, sem registrar a correspondente entrada do dinheiro no caixa da loja, arrecadando os valores de maneira indevida.
Até o momento das investigações já foi registrado um prejuízo de mais de R$ 1,5 milhão. Na ação policial também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, quatro mandados de sequestro de veículos e oito mandados de bloqueio de contas bancárias.
Os suspeitos, todos ex-funcionários da loja, serão ouvidos para a finalização do inquérito dentro do prazo legal. Todo material apreendido será encaminhado ao Poder Judiciário e todos os presos estão à disposição da Justiça.