DestaquePolítica

“O Brasil precisa ter, no Senado, pessoas experientes e preparadas para enfrentar as crises que virão”, diz Marconi a rádios de Anápolis

Candidato ao Senado falou ao vivo em três rádios do município: Imprensa, Manchester e São Francisco

Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Marconi Perillo concedeu, na manhã de sexta (5), entrevistas ao vivo a três emissoras de rádio da cidade de Anápolis: Imprensa, Manchester e São Francisco. Marconi falou sobre a disputa ao Senado, enfrentamento de fake news propagadas por adversários, e debateu também o cenário nacional.
 
“O senador precisa ser alguém com capacidade diplomática para poder conversar com todos; ter experiência para poder ajudar a resolver as crises, a aprovar projetos que venham ao encontro dos interesses da Nação. Mais do que nunca, o Brasil vai precisar de pessoas experientes e preparadas para enfrentar as crises que virão”, afirmou.
 
Marconi ressalvou que quando resolveu candidatar já tinha essa preocupação, e foi motivado pela experiência de quatro mandatos bem sucedidos, que será muito útil para ajudar o País.
 
“Minha candidatura não é por vaidade. Ela tem um compromisso maior que é tirar o Brasil do atoleiro. Minha candidatura é para servir ao meu estado, ao meu País, como sempre fiz ao longo da minha vida”, afirmou Marconi, ressaltando a preocupação de que o Brasil se aprofunde mais ainda no desemprego e crise econômica no ano que vem.
 
“O Senado vai precisar muito ajudar o próximo presidente. Nós não podemos ter tanta briga no País. É preciso ter paz, dar condições para que possamos tirar o Brasil do buraco em que ele se encontra”, observou.
 
“As pessoas às vezes ficam buscando o diferente, e esse diferente, quando ganha, se não tem experiência, não tem caráter, não tem compromisso com valores e princípios, não vai ter depois que ele ganhar. Nessa eleição estamos vendo gente que nunca fez nada querer ganhar a eleição no grito, como se o Senado fosse um palco para esse tipo de coisa”, criticou.
 
Destacou que durante toda sua vida pública se dedicou apenas ao trabalho, a transformar Goiás em um dos melhores estados do Brasil, e jamais usou de fake news para atingir quem quer que seja. “Não há um lugar que não tenha benefícios trazidos pelos nossos governos, principalmente para os mais pobres”, frisou.
 
Marconi endossou o compromisso de, no Senado, trabalhar pela criação de um polo de defesa em Anápolis, e pelo funcionamento da Ferrovia Norte-Sul, além de buscar recursos para que a cidade continue crescendo.
 
Ele agradeceu por todo apoio que tem recebido do prefeito, vice-prefeito, demais lideranças políticas e da população de Anápolis. “Agradeço de coração a todos aqueles que reconhecem o esforço que nós fizemos para transformar Anápolis em uma das mais importantes cidades do Brasil. Todos sabem o que nós fizemos por essa cidade”, afirmou, citando obras como a UEG, Centro de Convenções, colégios militares, montadoras de veículos, dentre outros. “Anápolis sempre foi prioridade nos meus governos”, disse. “Temos uma base muito leal e correta, que vai nos consagrar nas urnas”, arrematou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo