“Não vamos aceitar invasões de terras em Goiás, o Executivo e o Legislativo irão atuar juntos”, diz Bruno Peixoto na Tecnoshow
Presidente da Alego integrou a comitiva do governador Ronaldo Caiado na abertura oficial da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), participou nesta última segunda-feira, 27, ao lado do governador Ronaldo Caiado (UB), do vice, Daniel Vilela (MDB) e demais autoridades, da abertura oficial da 20ª edição da Tecnoshow Comigo, realizada em Rio Verde.
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), participou nesta última segunda-feira, 27, ao lado do governador Ronaldo Caiado (UB), do vice, Daniel Vilela (MDB) e demais autoridades, da abertura oficial da 20ª edição da Tecnoshow Comigo, realizada em Rio Verde. Reconhecido internacionalmente, o evento é uma das maiores feiras voltadas para o agronegócio de todo o País.
Representando o Poder Legislativo e reconhecendo a importante contribuição da Tecnoshow para o fortalecimento econômico do Sudoeste goiano, o presidente da Alego destacou, em seu discurso, o trabalho que vem sendo desenvolvido junto ao Executivo em prol do setor agro, sobretudo, no que tange à segurança pública da zona rural, bem como o combate à criminalidade e às invasões de terra que têm sido registradas nos últimos dias em algumas regiões do estado.
“A Assembleia Legislativa vem caminhando de mãos dadas com o governo estadual e trabalhando diuturnamente para servir a nossa população. E hoje aqui, neste evento que é referência para o setor agro brasileiro, nós podemos dizer que não vamos aceitar e nem teremos invasões nas propriedades porque o Poder Legislativo e o governador Ronaldo Caiado irão atuar juntos. Hoje o nosso estado é o número um no combate à criminalidade e assim seguiremos”, ressaltou Bruno Peixoto.
Por sua vez, o governador Ronaldo Caiado relembrou, de forma enfática, a sua trajetória na bancada ruralista e a constante luta em favor dos produtores rurais.
“Não me julguem por um ato. Me julguem pela minha história. Deus me poupou do sentimento de medo, e eu não tenho esse pecado. Eu sou um homem que enfrenta as difilculdades. Não tenho cicatrizes nas costas, tenho é no peito porque sempre encarei as adversidades de frente”, disse.
Evidenciando também a potência do agro goiano, o presidente do Conselho de Administração da Comigo, Antônio Chavaglia, salientou os resultados positivos do sistema cooperativista, principalmente, para atividade rural.
“O produtor rural acreditou, investiu e vai continuar investindo em conhecimento. E é isso que a cooperativa prega”, pontuou. Representando a Alego, ao lado do presidente Bruno, estavam os deputados estaduais Lucas do Vale, Karlos Cabral, Talles Barreto, Issy Quinan, Major Araújo, Del. Eduardo Prado, Charles Bento, Cristiano Galindo, Verter Martins, Rosângela Rezende e Paulo Cézar Martins.