Aparecida de Goiânia

Namorado de manicure é preso suspeito de matá-la a tiros em Aparecida de Goiânia

O namorado da manicure Arlete têm outros dois antecedentes criminais por crimes de violência contra a mulher

manicure Arlete Almeida Silva, de 33 anos, foi morta a tiros, na tarde desta quarta-feira (3/11), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo – uma pistola. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, Francivaldo Alves Braz, de 46 anos.  Junto com o namorado de Arlete, estava a arma utilizada para matá-la. De acordo com o delegado André Veloso, responsável pela investigação, após efetuar os disparos, o suspeito ainda teria se aproximado da vítima para conferir se ela ainda estava viva.

O delegado afirma que o homem mesmo após ferir a vítima, o supeito tentou desferir mais tiros contra ela. Porém, pessoas presentes no local impediram o suspeito. Apesar disso, Arlete não sobreviveu. Ela morreu ainda na casa, antes da chegada da equipe de socorro.

O amigo do casal, Paulo Joaquim, que estava na chácara, disse que não viu o casal discutir. “O [suspeito] chegou ao carro dele e deu uma latinha de cerveja [para companheira] e pegou uma. Foi lá, desarmou a pistola e disparou. Não tinham discutido. Chegaram aqui tranquilos”, disse o homem à TV Anhanguera.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo