Goiânia

Mutirão de Goiânia reúne cerca de 5 mil pessoas em shows e apresentações culturais durante o fim de semana

Da Redação
[email protected]

A programação cultural promovida pela Secretaria Municipal de Cultura durante o Mutirão de Goiânia, no Residencial Jardins do Cerrado IV nos dias 12, 13 e 14 de abril, reuniu cerca de cinco mil pessoas durante três dias de shows e apresentações artísticas.
No total, foram 20 atrações no palco interno entre artistas locais de circo, música, espetáculo de drags, personagens reais, além dos shows no palco principal com a dupla sertaneja Carlos e Jader, na sexta-feira, 12; DJ Cachorrada e DJ Wam Baster no sábado, 13. A programação reuniu cerca de cinco mil pessoas no fim de semana.
De acordo com o prefeito Rogério, a programação cultural é pensada com muito carinho para que a população tenha acesso gratuito e bem de perto a excelentes shows e espetáculos, que na maioria das vezes são pagos e caros. “Portanto, a Cultura soma e integra o Mutirão sempre de forma muito positiva e alegre”, pontua.
No estande da Secult foram distribuídos gratuitamente cerca de dois mil CDs e DVDs de artistas goianos para a população da região.
“Três dias de muito trabalho, muitas ações que beneficiaram a comunidade. E como é bom ver pessoas de todas as idades aproveitando as ações, os serviços oferecidos pela Prefeitura, e além de tudo isso, muita diversão, entretenimento e alegria com a nossa cultura, nossos artistas locais”, afirma o secretário municipal de Cultura, Eduardo de Sousa.

Prefeitura completa 10 mil escrituras entregues na atual gestão, durante Mutirão de Goiânia no Jardins do Cerrado

A Prefeitura de Goiânia encerrou mais um Mutirão de Goiânia, desta vez no Jardins do Cerrado 4, Região Oeste da capital. Além dos mais de 200 serviços oferecidos à população durante o final de semana, foram realizados, na manhã deste domingo (14/4), a entrega de 60 escrituras e certificados de qualificação profissional, além do sorteio de 100 lotes. Durante a solenidade, o prefeito Rogério destacou os avanços da regularização fundiária em entrega de escrituras. “Nesta administração, hoje estamos completando 10 mil escrituras entregues. Temos a satisfação e alegria em dizer que avançamos muito, pois antes, em 12 anos, foram entregues apenas 4 mil”, pontuou.
A moradora Michele Alves Ferreira, que aguardava havia 15 anos pela escritura, agradeceu pela oportunidade, e destacou a conquista alcançada gratuitamente por meio da prefeitura. “Muita alegria e gratidão. Agora, sim, a casa é minha”, disse.
A Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária realizou, durante os atendimentos no mutirão, cerca de 500 cadastros de regularização de moradias da região do Jardins do Cerrado e Mundo Novo. Todos receberão escrituras nos próximos dias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo