Mulher mata a facadas vizinho que reclamou de som alto
À polícia, ela alegou legítima defesa

A Polícia Militar de Belo Horizonte prendeu uma mulher de 23 anos que matou o vizinho, de 24, após ele reclamar do som alto em sua casa. O caso aconteceu nesta quarta-feira (6).
De acordo com a corporação, ela mesma teria acionado a polícia. Aos agentes, a mulher alegou que agiu em legítima defesa.
Segundo o depoimento da mulher, ela e o marido estavam voltando para casa após uma confraternização na casa da sogra. Ao chegarem em casa, o marido dela ligou o som do carro e continuou bebendo. Alguns vizinhos passaram a reclamar do barulho, e um deles saiu com um pedaço de pau e atingiu o homem na cabeça.
Em seguida, o vizinho teria partido para cima dela, que reagiu ao ataque dando duas facadas no homem.
No entanto, a versão não bate com a dada pelo marido. Ele relatou aos agentes que chamou a vítima na garagem para acertar uma dívida. O homem, então, teria atingido ele na cabeça com um tijolo. Para defender o marido, a mulher teria esfaqueado o vizinho.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito. O marido da mulher também foi atendido em uma unidade de saúde e liberado em seguida.
A polícia apreendeu a faca utilizada no crime e ouvirá testemunhas da ocorrência.