GoiâniaGoiânia

Mercado Popular da 74 recebe feijoada beneficente neste domingo (8)

Neste domingo (8), a partir das 12 horas, o Mercado Popular da 74 recebe uma feijoada beneficente em prol do Outubro Rosa. O evento é organizado pela advogada Sara Gabriela, presidente do projeto ‘Seja a Princesa que Salva a si Mesma’ e e pelo publicitário Marcus Morais, coordenadores do grupo Amparar.

Na programação, além de muita feijoada também terá apresentação de diversos artistas locais como Trio Maiêro, Fabi Oliveira, Roda de Samba do Xandão e Glau Matias. “Contamos com a presença de todos para que esta feijoada continue sendo um sucesso e para que muitas vidas sejam beneficiadas por meio dela”, disse o coordenador do projeto.

A renda gerada com a ação será destinada à Associação dos Portadores de Câncer de Mama (APCAM). O Grupo Amparar nasceu da união de amigos com o propósito de fazer o bem ao maior número de pessoas possível. Fomentado pelo Grupo Amparar, surgiu o Projeto ‘Seja a Princesa que Salva a Si Mesma’, que tem como um de seus objetivos apoiar projetos de outras mulheres comprometidas com a prática do bem.

Ação social

Em 2021, ocorreu a primeira edição da Feijoada Beneficente em prol da Associação das Portadoras de Câncer de Mama (APCAM) e também o lançamento do “Projeto Seja a Princesa que Salva a Si Mesma”. “Afinal, as mulheres da APCAM são verdadeiras princesas que se salvam todos os dias”, destacou Sara Gabriela.

A associação APCAM sobrevive por meio de doações e atividades de captação de recursos financeiros realizadas pelos próprios pacientes e colaboradores, sendo que a renda gerada pela feijoada é a segunda maior fonte de doações para a associação. Com esses recursos, a associação cobre seus gastos básicos, permitindo que ela continue aberta e receba mulheres em situação de extrema vulnerabilidade.

Aos interessados, os ingressos estão disponíveis em formato de convites que podem ser adquiridos pelo WhatsApp nos números: Marcus (62) 99917 2002 e Sara (62) 98111 1719.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo