Mendanha conversa sobre filiação com outros dois partidos e diz que mantém apoio a Bolsonaro
Prefeito de Aparecida garante candidatura mesmo sem apoio do PL e diz que mantém alinhamento com Bolsonaro
Com as negociações para filiação e pré-candidatura ao Governo de Goiás suplantadas com o PL, que preferiu apostar no deputado federal Major Vitor Hugo, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha disse nesta segunda-feira (28/03) que conversa com outras duas legendas ‘com bom tempo de televisão’ para viabilizar a candidatura. Também ressaltou não ter frustrações nem com a sigla, tampouco com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao contrário, trabalhará para fornecer palanque duplo a Bolsonaro.
“Eu só posso dizer que sou pré-candidato a governador do Estado de Goiás. Daqui a pouco vou anunciar o partido e depois vamos começar a construir as alianças e claro vamos conversar com vários partidos. A ideia é construir uma frente ampla de oposição aqui no estado”, destacou no fim desta segunda-feira (28) na cerimônia de assinatura que celebrou a administração do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia a Sociedade Israelita Albert Einstein.
Preterido, Mendanha pontuou que vê com tranquilidade a decisão de Bolsonaro em sacramentar o apoio ao deputado federal. Não há frustrações à mesa. “Eu acho que o Major Vitor Hugo é um quadro ligado ao presidente da República, isso era natural. Eu encaro com naturalidade. Desejo sucesso e sorte a ele e claro, vamos trabalhar para construir a nossa frente de oposição”, ponderou. Antes, diretorio goiano do PL havia cravado “apoio incondicional” a candidatura do prefeito de Aparecida.
Leia também: Gustavo e Bolsonaro; prefeito de Aparecida vai anunciar novo partido nos próximos dias