Gustavo Mendanha começa a crescer em todo estado e ganha musculatura para 2022
Nos bastidores pesquisas estão sendo feitas e o crescimento do prefeito Gustavo Mendanha começa a preocupar adversários políticos em 2022
O governador Ronaldo Caiado deve andar muito preocupado e fazendo contas, principalmente na região metropolitana, onde o nome do Gustavo Mendanha cresce visivelmente. O governador Ronaldo Caiado deve andar muito preocupado e fazendo contas, principalmente na região metropolitana, onde o nome do Gustavo Mendanha cresce visivelmente.
Acho que ele deve estar pensando como o ex-governador Marconi Perillo ganhou quatro mandatos para governador em Goiás.
Na época, Perillo perdia feio em Goiânia, Aparecida de Goiânia e em quase toda região metropolitana, mas recuperava em Anápolis, Itumbiara e entorno de Brasília.
Pesquisas internas já apontam uma boa vantagem em Goiânia e Anápolis que é a cidade de Ronaldo Caiado, mas que ele está com grande rejeição; talvez seja porque o atual governador não tenha dado o devido valor que a cidade merece, por ser uma cidade economicamente forte e atraída por muitos investidores.
Em outros governos sempre teve lideranças fazendo parte do governo, o que não acontece na atual gestão. Outro aspecto, em relação a Anápolis é que sempre foi uma cidade onde o governo estadual fez muitas obras e serviços e que nesta gestão não aconteceu.
Os anapolinos já começam a falar mal do governador e prometem dar o troco nas urnas. Recentemente o pré-candidato Gustavo Mendanha esteve em Anápolis para conversar com lideranças políticas e dar entrevistas, foi bem recebido pela população e se sentiu muito bem na cidade.
Na Rádio Manchester em Anápolis Gustavo concedeu uma entrevista a ex-deputada estadual Onaide Santilo, o número de telefonemas durante a entrevista congestionou a Rádio, pois todos queriam fazer perguntas e conversar com o Gustavo Mendanha.
Na Região Metropolitana de Brasília, o nome de Gustavo Mendanha começa a cair na simpatia do povo e seu nome começa a crescer na região. Esteve recentemente na Região Norte, pela primeira vez em Porangatu, Minaçu e outras cidades, mas, parecia que ele era da região, que todos o conheciam. Foi recebido com euforia e alegria, todos queriam cumprimentar e recepcionar Gustavo Mendanha.
Juventude
Um diferencial dessa campanha será o envolvimento da juventude. O apoio que a pré-candidatura de Gustavo Mendanha tem recebido dos jovens tem sido expressivo nos municípios por onde tem andado. Por ser jovem, tem apenas 38 anos de idade existe uma identificação com ele.
Em Gustavo os jovens estão encontrando apoio para suas ideias, renovação e força.
A live de quase três horas que o Gustavo Mendanha fez recentemente, aberta para todos fazerem perguntas e questionamentos teve uma participação significativa de jovens que queriam saber quais eram as ideias para eles.
Todos sabemos a força que o jovem tem, são eles que fazem a coisa acontecer, estão antenados, e envolvidos nas redes sociais. Acredito que a participação do jovem nas eleições do ano que vem será decisiva.