Após MDB se aproximar de Caiado, Gustavo cogita possibilidade de deixar o partido
Eu não tenho dúvidas que o MBD tem condições de fazer pelo estado de Goiás’’, disse Gustavo Mendanha

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha participou de um bate-papo do podcast Demorô na última quinta-feira(19), onde afirmou que se o MDB não conduzir um processo democrático nas decisões de 2021, ele tomará outro rumo em sua carreira política“.
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha participou de um bate-papo do podcast Demorô na última quinta-feira(19), onde afirmou que se o MDB não conduzir um processo democrático nas decisões de 2021, ele tomará outro rumo em sua carreira política”.
A decisão não pode ser unilateral, o partido deve escutar todos os membros, desde aqueles que defendem alianças aos que defendem sua própria candidatura.
Questionado sobre a possibilidade de se candidatar a governador de Goiás e o que faria com os municípios menores, Gustavo disse que primeiramente o que precisa ser feito é dar oportunidades a estes municípios e melhores condições, assim, estas cidades não passam a ser apenas dormitório igual era Aparecida de Goiânia.’’
Nós temos que dar condições para que o município possa crescer, possa desenvolver para que ações que são feitas em grandes centros, possam ser também feitas em regiões menores.
Fazer aquilo que fizemos com Aparecida de Goiânia, cidade que era dormitório, uma série de problemas, que era violenta e hoje é uma das cidades que mais do orgulho para a população goiana.