Como demonstração da força da chapa após as convenções partidária, o candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela (MDB) cresceu nas intenções de voto na pesquisa Serpes/O Popular, divulgada no domingo (12) em comparação com a última rodada, feita antes da formação das alianças. A oficialização da coligação Novas Ideias Novo Goiás do emedebista foi feita em convenção no dia 04 de agosto. O candidato a vice-governador na chapa é Heuler Cruvinel (PP).
Para o candidato à deputado estadual, Max Menezes (MDB) esse crescimento mostra que o governadoriável está no caminho certo, sendo a mudança que os goianos tanto precisam. “Iniciamos essa semana com otimismo renovado ao ver o bom crescimento de Daniel Vilela na pesquisa Serpes/O Popular. Esse resultado é apenas o começo da caminhada rumo à vitória, pois o eleitor goiano demonstra querer ideias novas e um novo Goiás”, comentou.
Na pesquisa, Daniel apresentou variação positiva de 3 pontos, saindo de 5,6% na última rodada para 8,6% estando tecnicamente empatado com o atual governador, candidato à reeleição, José Eliton (PSDB), que ficou estagnado na mesma posição, sem crescer nenhum ponto. “Vamos trabalhar arduamente nesses próximos dias para que Daniel continue mantendo esse crescimento, superando o candidato tucano e assumindo a 2ª posição”, destacou.
Max ainda enfatiza que o goiano quer cara nova no Palácio das Esmeraldas, pois está cansado de tudo o que vem acontecendo no Estado e quer ver Goiás e seu povo crescer novamente. “Daniel é o candidato que mostrou ser o novo, que poderá dar uma nova cara para Goiás, melhorando a vida dos goianos. Além disso, ele é sinônimo de alternância do poder, pois os outros candidatos estão há 20 anos comandando o estado”, sublinhou Max Menezes.